Esta mensagem The request to scrape the URL timed out começou a aparecer em meu site do Wordpress com Woocommerce a dica vai ser rápida e simples.

[Resolvido] The request to scrape the URL timed out (Imagens não carregam no Face e Whats)



 Recentemente tenho me aventurado na área de desenvolvimento web e como vocês sabem, sempre que encontro um problema durante minha fase de aprendizado eu posto o resultado aqui para ajudar os outros seguidores da página.

Esta mensagem The request to scrape the URL timed out começou a aparecer em meu site do Wordpress com Woocommerce após fazer uma atualização migrando de um servidor para outro, a dica vai ser rápida e simples de como resolver

The request to scrape the URL timed out (Imagens não carregam no Face e Whats)

Este erro apareceu para mim devido ao fato de o meu site ter reconhecido a URL padrão com http ao invés de https, neste caso foi muito simples.

No Wordpress, selecione o menu configurações e na guia geral mude a URL que deve estar em http://...seusite.com..... mudando para https://...seusite.com.....

Caso isto tenha resolvido comente aqui embaixo para os demais usuários saberem se funcionou ou não, um ajudando o outro sempre.

Dica BONUS

Através do Debug do facebook você consegue ver qual URL está sendo rastreada para suas imagens, o link do Debug do facebook é: https://developers.facebook.com/tools/debug/

Basta inserir o site na barra e clicar em DEBUP ele vai buscar as informações atuais da sua página dizendo "o que o facebook enxerga em seu site", sua informação em OG imagem deve ficar conforme anexo abaixo.


The request to scrape the URL timed out (Imagens não carregam no Face e Whats)


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

Comente com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

COMENTE SEM SPAM !

 

Além do site temos uma página de frases
Curta nossa página antes.