Recurso já está disponível na versão beta, mas ainda não há previsão para lançamento oficial. O WABetaInfo, twitter especializado em antecipar os recursos do WPP com uma taxa de acerto impressionante, encontrou o recurso de QR Code na versão 2.19.189 beta para Android. Vamos aguardar por informações de como será esta tecnologia do QR Code funcionando no whatsapp. Há rumores que não precisaremos usar o número para enviar mensagens e não será necessário salvar o contato na agenda para entrar em contato.

Como enviar QR Code do Whatsapp novo recurso para chamar um contato sem salvar o número



Como enviar QR Code do Whatsapp - como chamar um contato usando qr code do celular leitor de qr code do whatsapp sem digitar o número


Como enviar QR Code do Whatsapp - como chamar um contato usando qr code do celular leitor de qr code do whatsapp sem digitar o número

Recurso já está disponível na versão beta, mas ainda não há previsão para lançamento oficial.

O WABetaInfo, twitter especializado em antecipar os recursos do WPP com uma taxa de acerto impressionante, encontrou o recurso de QR Code na versão 2.19.189 beta para Android.

Vamos aguardar por informações de como será esta tecnologia do QR Code funcionando no whatsapp.

Há rumores que não precisaremos usar o número para enviar mensagens e não será necessário salvar o contato na agenda para entrar em contato.


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

Comente com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

COMENTE SEM SPAM !

 

Além do site temos uma página de frases
Curta nossa página antes.