Recentemente o aplicativo lançou uma nova atualização que promete revolucionar a história do uber confira a seguir aqui as novas funcionalidades.

Nova atualização do Uber



O Uber é um aplicativo que permite a qualquer pessoa, com um "smartphone", chamar um carro com motorista, como se fosse um táxi. Em poucos minutos o veículo de boa qualidade, chega ao local definido com um motorista educado para o levar ao seu destino.

Recentemente o aplicativo lançou uma nova atualização que promete revolucionar a história do uber confira a seguir as novas funcionalidades.



  • O aplicativo agora pede somente o destino.
Apesar da nova funcionalidade dar a intender que o local de partida não pode ser alterado acredito que a função anterior não será desativada e você poderá inserir o local de partida diferente do seu local atual normalmente. A única diferença é que ele já vai iniciar pedindo o destino e não a origem.



  • Ao selecionar contatos na agenda o Uber te enviará até a localização desta pessoa.
Conecte seus contatos com o App da Uber e você poderá inserir o nome de um amigo como destino da viagem. Ele receberá a solicitação para compartilhar o local atual. Onde quer que ele esteja, você irá até lá. // Acredito que vai facilitar encontrar aquela pessoa que resolveu dar uma escapada do casamento kkkk.

  • Atalhos inteligentes (Ele te leva sugere locais mais visitados).
O app aprende com a sua rotina de viagens e faz sugestões conforme o local e horário atuais. Se você vai de Uber para o trabalho todas as manhãs, para a academia à tarde ou para a aula nas terças-feiras à noite, o app irá sugerir esses locais no momento certo.

Estes são alguns dos recusos veja a apresentação neste link (Clique aqui), lá você tem um vídeo com a apresentação das novas funções como agendamento via calendário do google, o novo seletor de carros que facilita a comparação dos preços, a nova opção que orienta o passageiro a ir até ao motorista etc.

Com este código promocional UBER Você tem até R$20,00 de desconto em até duas viagens insira este código bxw2w6arue  e aproveite esta promoção oferecida pelo Euforico.net



← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

Comente com o Facebook

Um comentário :

COMENTE SEM SPAM !

 

Além do site temos uma página de frases
Curta nossa página antes.