Aprenda aqui Como mudar a conta do Adsense no Youtube vincular a outro endereço de Email para receber através de outra conta.

Como mudar a conta do Adsense no Youtube



O youtube tem crescido bastante ultimamente e com isto várias pessoas estão usando o adsense para gerar receita e por incrível que pareça tem até pessoas vivendo disto, que é o caso dos "youtubers" famosos.


A maioria dos Youtubers mirins não tem uma conta bancária para si e usam os dados dos pais para  receber seu humilde dinheirinho gerado através do adsense.

Só que o tempo vai passando e com isto eles vão tendo suas próprias contas bancárias para receber sem depender dos dados/senha/autorização dos pais mas e agora ?

Como alterar os dados do adsense da minha conta?

Com a recente mudança nas configurações do Youtube muitas pessoas estão perdidas pois a opção que antes era fácil de ser encontrada indo até a guia monetização nas configurações do Estúdio de criação agora se encontra oculta impossibilitando e até mesmo dificultando a alteração da conta do adsense que está vinculada ao youtube.


Mas ainda existe uma forma de alterar esta conta do adsense no youtube?

Sim, e para faze-lo basta seguir os passos que vou apresentar agora.




1 - O menu ainda está ativo más está oculto então o primeiro passo é entrar neste link (clique aqui).

2 - Clique em alterar como na imagem a seguir;


3 - Caso tenha uma conta já verificada clique em sim no próximo passo ou clique no botão para criar uma nova (clique aqui se quiser ver o tutorial);


4 - No passo a seguir clique para alterar o Idioma e em seguida no botão para aceitar associação; 


5 - Aguarde ser redirecionado e pronto.


Assim que sua conta for ativada, você verá uma mensagem informando que sua conta do Google AdSense foi associada a sua conta do YouTube. Note que pode levar até 72 horas para que a associação seja totalmente ativada.


Se gostou desta dica veja outras aqui neste link separado com várias outras dicas do youtube.


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

Comente com o Facebook

Um comentário :

COMENTE SEM SPAM !

 

Além do site temos uma página de frases
Curta nossa página antes.