A partir daí, o malware é capaz de executar ações típicas do Facebook, como ‘gostar’ de uma página, compartilhar, postar, se juntar a um grupo e conversar via ‘chat’ com os amigos que fazem parte da conta “infectada”. Algumas variações do malware incluem comandos para postar mensagens provocativas em português e com links para outras páginas do Facebook. Segundo a Microsoft, o número de ‘likes’ e de compartilhamentos em uma dessas páginas cresceu durante a análise do Trojan – sugerindo que as infecções continuam.

Novo vírus do facebook se espalha, como se prevenir para não perder sua conta.



A Microsoft soltou um alerta de um novo malware que, disfarçado de extensão para Google Chrome e add-on de Firefox, começou a circular tendo como alvo o sequestro de contas do Facebook.



A partir daí, o malware é capaz de executar ações típicas do Facebook, como ‘gostar’ de uma página, compartilhar, postar, se juntar a um grupo e conversar via ‘chat’ com os amigos que fazem parte da conta “infectada”. 

Algumas variações do malware incluem comandos para postar mensagens provocativas em português e com links para outras páginas do Facebook. Segundo a Microsoft, o número de ‘likes’ e de compartilhamentos em uma dessas páginas cresceu durante a análise do Trojan – sugerindo que as infecções continuam. 





Se receberem esta mensagem ou qualquer outra .zip..... Foto de fulado.zip    video.zip
ou seja qualquer coisa (.zip)
fique atento ok.?
Não clique exclua a conversa.


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

Comente com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

COMENTE SEM SPAM !

 

Além do site temos uma página de frases
Curta nossa página antes.